Duvidas
Frete e Entrega
Fazemos entregas para todo o Brasil e o valor do frete é calculado de acordo com o CEP da localidade, peso e volume de sua compra.
Seu pedido será entregue através dos correios, de acordo com as especificações da embalagem.
O prazo de entrega do seu pedido será de acordo com a localidade e forma de entrega (Correios), contados a partir da confirmação de pagamento e liberação do pedido.
O pedido pode ser recebido por terceiros, como porteiros, parentes e amigos mediante assinatura do comprovante de entrega.
Observe se a embalagem está com avarias ou aberta. Neste caso, recuse o recebimento ou entre em contato conosco.
Atrasos na entrega podem ocorrer por fatores como acidente, greves, chuvas, cliente ausente no local de entrega etc. Estaremos à disposição para todas as informações referentes ao seu pedido pelo e-mail: ricardo@ricardobaba.com.br e pelo WhatsApp (11) 99018-6952
Como comprar?
1° Escolha o produto e calcule o frete;
2° Clique em comprar. Seu produto irá para o carrinho. Entre no carrinho e finalize o pedido ou clique em finalizar pedido no topo da página;
3° Cadastre uma conta;
4° Escolha a forma de pagamento;
5° Compra finalizada.
Como trocar um produto?
No momento da compra de um produto, é muito importante tomar conhecimento das características e indicações do mesmo e, se houver dúvida, entre em contato, estaremos à sua disposição para todas as informações que desejar, assim evitaremos enganos e atrasos na entrega do produto.
Onde acompanho o status do meu pedido?
Você pode acompanhar o status do seu pedido em nosso site em
“Meus Pedidos” através do seu login e senha. Além disso, enviaremos e-mails com
o status do seu pedido.