Duvidas

Frete e Entrega

Fazemos entregas para todo o Brasil e o valor do frete é calculado de acordo com o CEP da localidade, peso e volume de sua compra.

Seu pedido será entregue através dos correios, de acordo com as especificações da embalagem.

O prazo de entrega do seu pedido será de acordo com a localidade e forma de entrega (Correios), contados a partir da confirmação de pagamento e liberação do pedido.

O pedido pode ser recebido por terceiros, como porteiros, parentes e amigos mediante assinatura do comprovante de entrega.

Observe se a embalagem está com avarias ou aberta. Neste caso, recuse o recebimento ou entre em contato conosco.

Atrasos na entrega podem ocorrer por fatores como acidente, greves, chuvas, cliente ausente no local de entrega etc. Estaremos à disposição para todas as informações referentes ao seu pedido pelo e-mail: ricardo@ricardobaba.com.br e pelo WhatsApp (11) 99018-6952


Como comprar?

1° Escolha o produto e calcule o frete;

2° Clique em comprar. Seu produto irá para o carrinho. Entre no carrinho e finalize o pedido ou clique em finalizar pedido no topo da página;

3° Cadastre uma conta;

4° Escolha a forma de pagamento;

5° Compra finalizada.


Como trocar um produto?

No momento da compra de um produto, é muito importante tomar conhecimento das características e indicações do mesmo e, se houver dúvida, entre em contato, estaremos à sua disposição para todas as informações que desejar, assim evitaremos enganos e atrasos na entrega do produto.

Os custos com frete são por conta do cliente, assim que recebermos e constatarmos o seu perfeito estado, emitiremos um pedido interno com o item solicitado para troca. 


Onde acompanho o status do meu pedido?

Você pode acompanhar o status do seu pedido em nosso site em “Meus Pedidos” através do seu login e senha. Além disso, enviaremos e-mails com o status do seu pedido.


FORMAS DE PAGAMENTO:

Desenvolvido por Engenho de Imagens